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AGE Magalu

Orientações para participação através de Plataforma Eletrônica

O presente Guia Prático tem por objetivo prestar esclarecimentos detalhados e orientações acerca dos processos de cadastro e utilização da plataforma eletrônica ALFM Easy Voting, que será utilizada para a realização da Assembleia Geral Extraordinária (“AGE”) do Magazine Luiza S.A. (“Magalu” ou “Companhia”). A AGE será realizada no próximo dia 07 de outubro de 2020, às 16:00 horas, de modo exclusivamente digital.

Instruções detalhadas para participação na AGE da Companhia estão previstas também no item 4 do Manual da Assembleia, disponibilizado na sede e no website da Companhia (http://ri.magazineluiza.com.br), bem como nos websites da Comissão de Valores Mobiliários (www.cvm.gov.br) e da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (www.bmfbovespa.com.br).

1. Cadastro para participação nas Assembleias

Para participar das assembleias digitais do Magalu por meio da Plataforma Digital ALFM Easy Voting, você deve seguir os seguintes passos:

Acesse este Link.

Faça seu cadastro preenchendo os campos solicitados (Tipo de Pessoa, CPF, Nome, E-mail e Telefone Celular).

Anexe uma cópia de seu Documento de Identificação:

  • Pessoas físicas: documento de identidade do acionista, com foto;
  • Pessoas jurídicas: cópia do último estatuto ou contrato social consolidado e da documentação societária outorgando poderes de representação (ata de eleição dos diretores e/ou procuração), bem como documento de identificação com foto do  representante  legal);
  • Fundos de investimento: cópia do último regulamento consolidado do fundo e do estatuto ou contrato social do seu administrador, além da documentação societária outorgando poderes de representação (ata de eleição dos diretores e/ou procuração), bem como documento de identificação com foto do representante legal.

Serão admitidos como documentos de identificação:  RG, RNE, CNH, Passaporte ou carteiras de classe profissional oficialmente reconhecidas e com foto. Ressaltamos que o secretário da mesa poderá solicitar que os acionistas, representantes legais ou procuradores apresentem (virtualmente) seus documentos de representação antes ou durante a realização das Assembleias.

Atenção! Os representantes e procuradores devidamente constituídos que representarem mais de um acionista na AGE deverão obrigatoriamente realizar apenas um cadastro e fazer o upload de todos os comprovantes de titularidade das ações de emissão da Companhia e respectivos documentos de representação pelo link de acesso. Após o cadastramento e upload dos documentos, o representante ou procurador receberá um e-mail com login e senha e uma planilha para inserir as orientações de votos de cada acionista. 

Assim que concluir os uploads e confirmar o envio você irá identificar uma janela pop-up informando que seu cadastro foi recebido pela Companhia. 

Não se esqueça: o pré-cadastro deve ser feito até o dia 05/10/2020 às 23:59 horas (horário de Brasília/DF - Brasil).

2. Confirmação de participação

Após o envio do pré-cadastro, aguarde a análise dos documentos. A Companhia verificará sua legitimidade para participação, bem como sua posição acionária. O Magalu responderá em até 24 horas, informando se o cadastro foi ou não aceito. 

Caso seu cadastro seja aprovado, você receberá uma senha de acesso para login no dia da realizadação da assembleia (dia 07 de outubro de 2020). Mas cuidado, sua senha é pessoal e intransferível, sendo de sua responsabilidade zelar pelo não compartilhamento da chave de acesso, sob pena de responsabilização.

Caso seu cadastro não tenha sido aceito, você receberá uma comunicação com a justificativa do indeferimento.

Caso você não receba um e-mail com a confirmação de cadastro em até 24 horas após o envio, poderá entrar em contato com a Companhia até às 23:59 hora do dia 06 de outubro de 2020  para tratar sobre sua participação na AGE, pelo e-mail ri@magazineluiza.com.br ou pelo telefone (11) 3504-2727.

Após a efetivação do seu cadastro você deverá aguardar o envio do link de acesso à plataforma, por meio do e-mail indicado, que será enviado nas 24 horas anteriores ao início da respectiva assembleia.

O Magalu recomenda que os acionistas que optarem por participar virtualmente da assembleia garantam a compatibilidade de seus dispositivos eletrônicos com a utilização da referida plataforma. A plataforma não é compatível com todos os navegadores, desta forma, a Companhia recomenda a utilização do Google Chrome para acesso.

Atenção: não é possível a participação por meio de celulares ou tablets, devendo os acionistas acessarem a plataforma em computador desktop ou notebook, sempre em conformidade com os requisitos técnicos mínimos acima listados, inclusive o acesso por câmera de vídeo.

3. Como ingressar na reunião?

No dia da assembleia, acesse o link de direcionamento à plataforma, recebido por e-mail antes do início da reunião.

Ao ingressar no site a sua senha será solicitada. Informe a chave de acesso bem como o código de verificação que será enviado por SMS ao seu celular e e-mail, conforme telas abaixo. Caso seja o seu primeiro acesso, você deverá alterar a senha conforme padrões mínimos de segurança.

Caso a reunião ainda não esteja liberada, uma página de notificação será exibida. Veja na figura abaixo:

A figura abaixo representa a interface visualizada por um participante após a liberação do início da reunião:

4. Durante a AGE

Exceto se instados, por qualquer motivo, a desligar a funcionalidade de vídeo os acionistas deverão manter suas câmeras ligadas durante o curso das assembleias, a fim de assegurar a autenticidade das comunicações. O participante deve permitir o acesso ao vídeo para participar do evento. Para que isso ocorra, ele deve clicar em “Start Video” localizado na barra inferior.

Após iniciado os trabalhos das assembleias, o Presidente da Mesa seguirá a ordem do dia e irá apontar as deliberações que serão votadas pelos acionistas. Conforme a imagem abaixo os participantes poderão realizar seu votos nos itens liberados pelo anfitrião. Para que o voto seja computado adequadamente, o acionista deverá selecionar a opção desejada (aprovar/recusar/se abster) e depois clicar no botão "Confirmar voto".

Os participantes que estiverem representando mais de um acionista deverão realizar o envio dos seus votos de forma diferente. Junto ao e-mail de envio do link de acesso à plataforma será enviada um arquivo para preenchimento de votos, em formato predefinido (Excel), para que seja preenchida de acordo com as orientações dos representados. Assim, para efetivação de tais votos os representantes deverão, no momento da reunião, clicar no botão “Upload” localizado ao lado da descrição “Ordem do dia”. Uma janela pop-up surgirá para que os arquivos possam ser anexados. O  participante deve clicar em “Adicionar Arquivos” e o upload dos votos será realizado instantaneamente após confirmação dos arquivos selecionados.

Para o preenchimento da planilha o procurador deverá acessar a aba “LISTAGEM BVDs E PRESENCIAL” e preencher somente as colunas contendo as matérias da ordem do dia com as opções de votos: APROVAR, REJEITAR, SIM, NÃO ou ABSTER-SE. Para o upload da planilha, o nome do arquivo não poderá ser alterado, devendo permanecer como: MapaRepresentante.xlsx.

5. Esclarecimentos Finais

A Companhia disponibilizará suporte para dúvidas e esclarecimentos pelo e-mail ri@magazineluiza.com.br ou do telefone (11) 3504-2727, porém, contestações sobre cadastros realizados e não finalizados serão recebidas até às 23:59 horas (horário de Brasília/DF - Brasil) do dia 06 de outubro de 2020.

A Companhia disponibilizará suporte técnico em tempo real durante toda a realização da assembleia. Os acionistas poderão acessá-lo por meio de telefone (11) 3504-2727, e-mail ri@magazineluiza.com.br e pelo chat da plataforma ALFM Easy Voting.

Adicionalmente, a Companhia recomenda aos acionistas que façam o login na plataforma eletrônica com 30 (trinta) minutos de antecedência ao início das assembleias.

A transmissão das reuniões e sua plataforma de realização adotam a língua portuguesa como idioma oficial, não havendo possibilidade de tradução para outros idiomas.

Por fim, esclarece que não se responsabiliza por quaisquer problemas operacionais ou de conexão que o acionista venha a enfrentar, bem como por quaisquer outras eventuais questões alheias à Companhia que venham a dificultar ou impossibilitar a participação do acionista nas AGs por meio da plataforma digital.

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