Luizalabs

Em 2014, o Magazine Luiza criou o Luizalabs, um laboratório de Tecnologia e Inovação, dentro do núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento, com o objetivo de criar produtos e serviços com foco no varejo, oferecendo aos clientes mais benefícios e uma melhor experiência de compra. Formado por um grupo de engenheiros e desenvolvedores, a estrutura viabiliza projetos de inovação para todos os canais de venda da Companhia.

No Luizalabs trabalhavam, ao final de 2015, 75 engenheiros de software nas cidades de São Paulo e Franca. O perfil dos desenvolvedores do Luizalabs foi definido de acordo com os princípios da colaboração, da produtividade e da visão integrada do Magazine Luiza.

Conheça outros projetos do Luiza Labs, ou acesse o site: luizalabs.com

Magazine e Você

Magazine Você

É a primeira iniciativa de social commerce no Brasil, com uma venda realizada por meio da relação social entre as pessoas, usando a plataforma de e-commerce do Magazine Luiza. O “dono” da loja Magazine Você monta uma vitrine e pode vender qualquer produto do Magazine Luiza para seus amigos e conhecidos, novidade que mudou o jeito de fazer negócios nas redes sociais, oferecendo a oportunidade de empreender sem a necessidade de um investimento financeiro.

Quero Casamento

Bob

Um dos principais projetos elaborados pelo Luizalabs é o Bob, uma aplicação de Big Data que mudou a forma de trabalhar com conteúdo customizado no Magazine Luiza, alavancando as vendas e melhorando a experiência do consumidor. Hoje o Bob é responsável por todas as recomendações de produtos do magazineluiza.com, entregando sugestões de compras também por e-mails e via redes de display.

Quero Casamento

Quero de Casamento

O Quero de Casamento é uma lista de presentes que permite aos noivos serem presenteados com créditos que podem ser utilizados nas lojas físicas ou no site do Magazine Luiza. O Quero de Casamento também permite uma interação dos noivos com os convidados de uma maneira simples e divertida.

Quero Casamento

Magazine Luiza Mobile

O aplicativo Magazine Luiza mobile, foi desenvolvido com foco no cliente para vendas de produtos da rede. Veio para aprimorar a experiência do usuário gerar uma maior fidelização, permitindo que o consumidor possa tirar foto do cartão de crédito, facilitando o preenchimento de dados. Tem fluidez de navegação, portando, é todo montado pensando em facilitar a navegação. Uma home inteira personalizada com os produtos que mais visitou, sugestões específicas e até dicas de próximas compras. O produto é parte da estratégia da marca para digitalizar todo o negócio.

Luiza Labs

Luiza Labs

 

Magazine Luiza © 2016.

Todos os direitos reservados.

imgCapctha