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Conselho de Administração e Diretoria Executiva

Nossa Administração possui um Conselho de Administração e uma Diretoria Executiva, regidos pelo disposto na Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, ou Lei das Sociedades por Ações, e pelo nosso Estatuto Social.

Membros do Conselho de Administração Cargo Ano de Eleição Término do Mandato
Luiza Helena Trajano Inácio Rodrigues Presidente 2005 Até AGO de 2026
Marcelo José Ferreira e Silva Vice Presidente 2016 Até AGO de 2026
Carlos Renato Donzelli Conselheiro (Efetivo) 2009 Até AGO de 2026
Inês Corrêa de Souza* Conselheiro Independente 2009 Até AGO de 2026
Betânia Tanure de Barros* Conselheiro Independente 2017 Até AGO de 2026
Sílvio Romero de Lemos Meira* Conselheiro Independente 2017 Até AGO de 2026
Floriano Peixoto Vieira Neto* Conselheiro Independente 2023 Até AGO de 2026
Henrique Bredda* Conselheiro Independente  2025 Até AGO de 2026

* Conselheiro Independente

Luiza Helena Trajano Inácio Rodrigues

Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e membro do Comitê de Pessoas e Cultura Organizacional e do Comitê de Estratégia e Inovação da Companhia. Graduou-se em Direito pela Faculdade de Direito de Franca em 1972. É mãe de Frederico Trajano Inácio Rodrigues — atual Diretor-Presidente da Companhia — e sobrinha dos fundadores Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato.

Iniciou suas atividades profissionais na Companhia, tendo passado por todos os departamentos do grupo: da cobrança à gerência, das vendas à direção comercial. Em 1991, assumiu o cargo de Superintendente, após participar da criação da holding que veio para profissionalizar as empresas e definir o processo sucessório do grupo. Posteriormente, assumiu a Presidência, cargo que ocupou de 2009 a 2015.

Foi membro do Conselho Nacional da Gestão Pública (gestão 2007–2010) e, em 2008, passou a fazer parte do Conselho Superior Estratégico da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). No mesmo ano, foi nomeada membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), posição que ocupou até 2018 e, em 2023, retomou sua participação no CDES, cargo que mantém até os dias atuais. Foi uma das fundadoras do IDV (Instituto para Desenvolvimento do Varejo), tendo ocupado a Presidência nos biênios 2009–2010 e 2015–2016, sendo atualmente Conselheira. É Presidente do Grupo Mulheres do Brasil, do qual participou da fundação em 2013.

Faz parte do Conselho de Administração da Companhia desde sua criação, em junho de 2005, e atualmente ocupa o cargo de Presidente do Conselho. Em 2008, integrou o Conselho de Administração da Sadia S.A. e também o da Luizacred S.A., de 2002 a 2013, tendo ocupado o cargo de Presidente do Conselho de Administração em 2012.

Além disso, realiza trabalhos voluntários na ONG Franca Viva, entidade da cidade de Franca da qual foi uma das fundadoras e que já formou mais de 2 mil alunos em cursos de informática. Atualmente, participa da FAEPA – Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência do Hospital das Clínicas da FMRP-USP; do Conselho Editorial da Folha de S.Paulo; do Comitê de Imagem Global do Brasil da Câmara de Comércio Brasil-EUA; da Diretoria Consultiva do Conselho Nacional da Mulher Empreendedora e da Cultura – FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo); da Organização Gestora de Fundo Patrimonial da Sociedade Beneficente de Senhoras – Hospital Sírio-Libanês; do Conselho Curador da Fundação Padre Anchieta; e do Observatório de Direitos Fundamentais Políticos da Mulher, grupo de trabalho criado pelo Tribunal Superior Eleitoral – TSE.

Ocupou também uma das cinco vice-presidências do Conselho Diretor do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Foi indicada pela Presidência da República para ocupar o cargo de Presidente do Conselho Público Olímpico da Autoridade Pública Olímpica, função que exerceu até 30 de março de 2017.

Também ocupou o cargo de Conselheira na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado – FECAP, na Arezzo Indústria e Comércio, na ONG Mulheres em Construção, no Grupo Consultivo do Fundo de População da ONU no Brasil, no Grupo IBMEC Educacional, na Comissão Internacional de Anticorrupção e Responsabilidade Corporativa da ICC (International Chamber of Commerce) no Brasil, no Conselho Consultivo do B20 Brasil da Confederação Nacional da Indústria – CNI, no Conselho Consultivo do Museu Paulista da Universidade de São Paulo, no Conselho Consultivo da UNICEF Brasil e na Câmara Consultiva de Empresas e Estruturadores de Ofertas da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão.

Ao longo de sua trajetória, recebeu centenas de reconhecimentos e premiações como empreendedora, empresária, mulher e líder. Foi eleita Personalidade do Ano de 2020 pela Câmara de Comércio Brasil-EUA. Em 2021, foi a única brasileira a integrar a prestigiada lista TIME 100, da revista americana TIME, que elege as cem pessoas mais influentes do mundo. Foi escolhida também pelo jornal inglês Financial Times como uma das 25 mulheres mais influentes do mundo, sendo a única brasileira citada.

Foi classificada em 1º lugar, nos últimos oito anos, como a líder de negócios com melhor reputação no Brasil, segundo a consultoria Merco. Pela segunda vez, ocupou a primeira posição entre os líderes mais transformadores do Brasil, em pesquisa da consultoria Horse. Também recebeu diversos reconhecimentos na Europa e nos Estados Unidos. Além disso, é conferencista em diversos eventos, nos quais compartilha, entre outros temas, sua experiência em gestão de pessoas.
 

Marcelo José Ferreira e Silva

Vice-Presidente do Conselho de Administração da Companhia, Coordenador do Comitê de Auditoria, Riscos e Compliance, Coordenador do Comitê de Estratégia e Inovação e membro do Comitê de Finanças e Crédito ao Consumidor e do Comitê de Pessoas e Cultura Organizacional da Companhia. É graduado em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em Ciências Contábeis pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) e pós-graduado em Administração Financeira pela Fundação de Ensino Superior de Pernambuco (FESP).

Iniciou sua carreira no Banco dos Plantadores de Cana de Pernambuco (1966 a 1971) e atuou na área de auditoria na Arthur Andersen & Co. (1971 a 1978). Trabalhou no Grupo Bompreço como CFO/CEO (1978 a 2001) e atuou como CEO na GBarbosa (2002) e nas Casas Pernambucanas (2002 a 2009). De 2009 a 2015, ocupou o cargo de CEO do Magazine Luiza.

É membro do Conselho de Administração:

  • Da Raymundo da Fonte Participações S.A., companhia do setor industrial, não integrante do grupo econômico da Companhia e não controlada por acionista da Companhia que detenha participação direta ou indireta igual ou superior a 5% de uma mesma classe ou espécie de valor mobiliário, desde 2013;
  • Da Movida Participações S.A., empresa do setor de aluguel de carros, não integrante do grupo econômico da Companhia e não controlada por acionista da Companhia que detenha participação direta ou indireta igual ou superior a 5% de uma mesma classe ou espécie de valor mobiliário, desde 2018;
  • Do Grupo Moura, companhia do setor industrial, não integrante do grupo econômico da Companhia e não controlada por acionista da Companhia que detenha participação direta ou indireta igual ou superior a 5% de uma mesma classe ou espécie de valor mobiliário, desde 2019; e
  • Do Grupo JCPM, companhia do setor de shopping center, não integrante do grupo econômico da Companhia e não controlada por acionista da Companhia que detenha participação direta ou indireta igual ou superior a 5% de uma mesma classe ou espécie de valor mobiliário, desde 2021.

Carlos Renato Donzelli

Membro do Conselho de Administração da Companhia, do Comitê de Estratégia e Inovação e do Comitê de Finanças e Crédito ao Consumidor. Formou-se como técnico em Contabilidade pela Escola Estadual Torquato Caleiro, em 1987; é graduado em Administração pela Faculdade de Ciências Econômicas, Contábeis e Administrativas de Franca (FACEF), em 1991; pós-graduado em Administração Financeira com ênfase em Auditoria e Marketing pelo Instituto Nacional de Pós-Graduação – FACEF/INPG, em 1993; e mestre em Gestão Empresarial pela mesma instituição, em 2002. Possui especialização no Programa de Gestão Avançada (PGA) – Turma 26/2015 –, realizado pela Fundação Dom Cabral em parceria com o INSEAD.

Integrou diversos cargos no Banco do Brasil entre 1985 e 1995, sendo o último o de Gerente de Atendimentos Especiais. Iniciou sua trajetória no Grupo Magazine Luiza em 1995, na Luiza Factoring, e, em 1997, passou a gerenciar o departamento financeiro da holding do grupo – MTG Administração e Assessoria S/C Ltda. Atuou como Gerente Financeiro da Companhia em 2000 e, em seguida, assumiu o cargo de Diretor Financeiro, posição que ocupou de 2007 a 2009. Posteriormente, foi Diretor de Serviços Financeiros da Alesat e, em 2009, assumiu o cargo de Diretor Executivo da holding controladora do Magazine Luiza.

É Conselheiro da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) desde sua fundação, em 2014. Também é membro do Conselho de Administração da Luizacred S.A., companhia do setor financeiro integrante do grupo econômico do Magazine Luiza, desde 2013. É membro do Conselho Deliberativo da Flormel Indústria de Alimentos S.A., desde agosto de 2019; membro observador do Conselho de Administração da empresa Tecsoil Automação e Sistemas S.A. – Solinfitec, desde fevereiro de 2020; e atua ainda no Conselho Consultivo de empresas familiares.

Participa ativamente de associações e instituições do terceiro setor, como: ONG Franca Viva, da qual é Conselheiro desde janeiro de 2010; Instituto Brasil a Gosto, como Conselheiro; Presidente do Conselho do Franca Basquete desde 2014; Vice-Presidente Financeiro da Liga Nacional de Basquete (LNB) desde 2018; Conselheiro da Associação Comercial de Franca e Conselheiro Consultivo da Associação Comercial de São Paulo. É também docente das disciplinas Administração Financeira e Gestão Empresarial nos cursos de graduação e pós-graduação do Uni-FACEF.
 

Inês Corrêa de Souza

Membro independente do Conselho de Administração da Companhia e Coordenadora do seu Comitê de Finanças e Crédito ao Consumidor. Graduou-se em Administração pela Fundação Getulio Vargas – FGV, em 1972, e concluiu o MBA Executivo em Finanças pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais – IBMEC, em 1991.

Iniciou sua carreira nas áreas de custos, orçamento e planejamento na General Electric do Brasil S.A., entre 1973 e 1975. Posteriormente, atuou na Vale, onde exerceu diversos cargos executivos entre 1976 e 1999, incluindo o de Diretora Financeira. Também foi membro do Conselho de Administração de diversas empresas do grupo.

Foi Presidente do Banco UBS S.A. e Diretora-Geral do UBS AG no Brasil, com responsabilidade pelas áreas de Operações, Finanças Corporativas e Wealth Management, entre 1999 e 2004. De 2004 a 2021, foi sócia fundadora da Latitude Gestão e Finanças.

Atualmente, é Vice-Presidente do Conselho de Administração e Coordenadora do Comitê de Finanças, Investimentos, Auditoria e Riscos da Manserv Investimentos e Participações S.A., companhia multiespecialista em serviços nos segmentos industrial, facilities e logística, não integrante do grupo econômico da Companhia e não controlada por acionista que detenha participação direta ou indireta igual ou superior a 5% de uma mesma classe ou espécie de valor mobiliário.É também membro do Conselho de Administração da Radix Engenharia e Software S.A., empresa do setor de tecnologia, igualmente não integrante do grupo econômico da Companhia, nos mesmos termos mencionados acima.

Atua ainda como membro do Conselho Consultivo e Coordenadora do Comitê de Auditoria, Riscos e Compliance da Simak Rent, companhia do setor de locação de máquinas e equipamentos, e como Presidente do Advisory Board da Women Corporate Directors – Brasil (WCD). É Coordenadora do Programa Conselho de Alta Performance da FGV – EAESP, Conselheira certificada pelo IBGC, e mentora do PdeC – Programa de Diversidade em Conselhos, nas turmas 5, 6 e 7.
 

Betânia Tanure de Barros

Membro do Conselho de Administração da Companhia e do Comitê de Pessoas e Cultura Organizacional. Graduou-se em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG). É pós-graduada em Management Consulting pela Henley Management College (Inglaterra) e doutora pela Brunel University (Inglaterra).

Sócia fundadora da BTA, foi professora da PUC/MG nos cursos de mestrado e doutorado realizados em parceria com a Fundação Dom Cabral e atuou por 15 (quinze) anos como diretora da Fundação Dom Cabral, sendo responsável por toda a área de desenvolvimento de executivos, empresas e parcerias empresariais.

É professora convidada do INSEAD (França), do TRIUM (consórcio formado pela New York University, London School of Economics e HEC Paris) e da London Business School (Inglaterra). Atua como conferencista em eventos no Brasil e no exterior nas áreas de gestão empresarial, desenvolvimento de executivos, gestão de cultura em processos de transformação, fusões e aquisições, liderança e equipes de alta performance, impacto da cultura nacional nos processos de internacionalização, gestão de pessoas e governança.

Participa de projetos em diversas empresas nacionais e internacionais, como ArcelorMittal, Banco Itaú, Banco Central do Brasil, Gol, Natura, Localiza, entre outras.

É autora de diversos livros, artigos, papers e cases publicados no Brasil e no exterior, incluindo artigos na Harvard Business Review. É também membro do Conselho de Administração e do Comitê de Gestão de Pessoas da MRV Engenharia e Participações S.A., companhia do setor de construção civil, não integrante do grupo econômico da Companhia. Atuou ainda como conselheira em outras empresas também não integrantes do grupo econômico da Companhia, como RBS Participações S.A., do setor de comunicação, e Medial Saúde S.A., do setor de serviços de saúde.

Participa de diversas iniciativas pro bono voltadas ao desenvolvimento do país, sendo membro do Conselho Consultivo do Inhotim, do Grupo Mulheres do Brasil e do Grupo Corpo.

Sílvio Romero de Lemos Meira

Membro independente do Conselho de Administração da Companhia e do Comitê de Estratégia e Inovação. Graduou-se em Engenharia Eletrônica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) em 1977; é mestre em Informática pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e PhD em Computação pela University of Kent at Canterbury, Inglaterra.

É professor emérito do Centro de Informática da UFPE – Recife, professor extraordinário da CESAR School – Recife, fundador e presidente do Conselho de Administração do Porto Digital, além de fundador e cientista-chefe da TDS Company. É também professor titular aposentado do Centro de Informática da UFPE.

Fundou e foi cientista-chefe do Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (C.E.S.A.R) até julho de 2014. Atuou como professor associado da Escola de Direito da FGV-Rio entre 2014 e 2017 e foi Fellow e Faculty Associate do Berkman Center, da Harvard University, de 2012 a 2015.

É consultor e palestrante nas áreas de políticas e estratégias de negócios digitais, TICs, criatividade, inovação e empreendedorismo. Autor de mais de trezentos artigos científicos e centenas de textos sobre tecnologia da informação e seu impacto na economia, sociedade e comportamento humano. É também autor do livro “Novos Negócios Inovadores de Crescimento Empreendedor no Brasil”.

Orientou mais de 200 dissertações de mestrado e teses de doutorado em Ciência da Computação. Recebeu as ordens nacionais do Mérito Científico (1996), do Rio Branco (2001) e a Medalha do Conhecimento do MDIC (2008). Em 2006, foi agraciado pelo Governo de Pernambuco com a mais alta comenda do Estado, a Ordem do Mérito dos Guararapes. Em 2007, foi eleito pela revista Época como um dos 100 brasileiros mais influentes. Em 2011, foi escolhido pelo jornal O Globo como Personalidade do Ano da Economia Brasileira. Em 2013, foi reconhecido pela revista Galileu como um dos 100 brasileiros mais influentes da internet.

Atualmente, é Presidente do Conselho de Administração do Núcleo de Gestão do Porto Digital, associação civil de direito privado sem fins econômicos.

Floriano Peixoto Vieira Neto

Membro independente do Conselho de Administração da Companhia, bem como dos Comitês de Auditoria, Riscos e Compliance, e de Estratégia e Inovação da Companhia. Oficial da reserva do Exército Brasileiro, com uma carreira de 43 anos, incluindo sete anos como oficial-general, possui ampla experiência em gestão estratégica, operacional, de recursos humanos e logística, em níveis nacional e internacional.

Além de sua trajetória militar, atuou como Presidente e CEO da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), de 2019 a 2022, razão pela qual declara ser considerado pessoa politicamente exposta, nos termos da Resolução CVM nº 50, de 31 de agosto de 2021.
Seu perfil inclui experiência internacional, tendo sido pesquisador visitante no King’s College, em Londres, Reino Unido, e membro do Painel Independente da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova Iorque, EUA.

Possui sólida formação acadêmica, incluindo bacharelado em Administração de Empresas, MBA Executivo pela Fundação Getulio Vargas (FGV), doutorado em Ciências Militares, além de diversos cursos nas áreas de liderança e estratégia.

Foi homenageado com várias condecorações, entre elas: a Medalha de Missão de Paz da ONU, a Medalha de Serviços Meritórios do Exército dos EUA e a Medalha da Legião do Mérito, concedida pelo então Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em reconhecimento à sua atuação no Haiti.

Henrique Bredda

Membro independente do Conselho de Administração da Companhia e do Comitê de Finanças e Crédito ao Consumidor. Sócio-fundador e gestor da Alaska Asset Management, é formado em Engenharia Naval e Oceânica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP).

Iniciou sua carreira em 2002 e acumulou experiência em instituições como Unibanco, Spinnaker Capital Group, Ashmore Brasil, FVF Participações e VentureStar Capital Management. Foi sócio-fundador da Skipper Investimentos, onde atuou como analista e gestor de renda variável entre 2010 e 2013.

É gestor de carteira de valores mobiliários autorizado pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
 

 

Membros da Diretoria Executiva Cargo Ano de Eleição Término do Mandato
Frederico Trajano Inácio* Diretor Presidente 2015 Até 1ª RCA após AGO 2027
Fabrício Bittar Garcia* Vice-Presidente de Operações 2016 Até 1ª RCA após AGO 2027
André Fatala* Vice-Presidente de Plataforma 2019 Até 1ª RCA após AGO 2027
Roberto Bellissimo Rodrigues* Diretor Executivo Financeiro e de Relações com Investidores 2015 Até 1ª RCA após AGO 2027
Maria Isabel Bonfim de Oliveira* Diretora Executiva de Administração e Controle 2015 Até 1ª RCA após AGO 2027
Jörg Friedemann CEO MagaluPay N/A N/A
Patricia Pugas Diretora Executiva de Gestão de Pessoas, Reputação e Sustentabilidade N/A N/A
Marcio Chammas Diretor Executivo de Operação Logística N/A N/A
Luiz Fernando Rego Diretor Executivo de Bens Duráveis e Bens de Consumo N/A N/A
Julio Cesar Trajano Diretor Executivo do KaBuM! N/A N/A
Graciela Kumruian Diretora Executiva da Netshoes N/A N/A
Douglas Matricardi Diretor Executivo de Operações de Lojas N/A N/A
Luis Fernando Kfouri Diretor Executivo de Supply Chain & Planejamento N/A N/A
Ricardo Garrido Diretor Executivo de Marketplace N/A N/A
Felipe Cohen  Diretor Executivo de Marketing N/A N/A

* Diretores Estatutários

Frederico Trajano Inácio Rodrigues

Tem graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialização em Finanças pela University of Califórnia – Berkeley. Iniciou sua carreira atuando nos setores de varejo e bens de consumo na Deutsche Bank Securities entre os anos de 1998 e 1999. Trabalhou nos setores de tecnologia, internet e telecomunicações na Westsphere Equity Investors, entre os anos de 1999 a 2000. Iniciou suas atividades na Companhia em maio de 2000, onde respondeu pelo departamento de e-commerce. Em 2002, assumiu nossa Diretoria de Marketing, em 2005 foi eleito Diretor Comercial estatutário e em 2010, eleito Diretor Executivo de Vendas e Marketing. Em 2015 foi eleito Diretor Presidente.

Fabrício Bittar Garcia

Graduou-se em administração de empresas pelo Centro Universitário de Franca (Uni-FACEF) e fez especialização em administração de empresas pela Universidade de São Paulo (USP). Iniciou sua carreira atuando na área comercial da Companhia em 1996. Assumiu o cargo de Gerente Adjunto de Compras em 2003 e passou a Diretor Adjunto de Compras e Diretor de Compras entre os anos de 2006 e 2009. Em agosto de 2010, assumiu nossa Diretoria Comercial e em 2016 ocupou o cargo de Vice-Presidente Comercial e de Operações. Em 2020 tornou-se Vice-Presidente de Operações.

André Fatala

Formou-se como Técnico em Processamento de Dados pelo Escola Técnica Estadual de São Paulo (Etec/SP). Iniciou sua carreira profissional em 2000 no Submarino como desenvolvedor onde adquiriu experiência participando da construção de uma plataforma de ecommerce para grande escala. Foi gerente de produtos da Predicta, onde foi responsável pelo desenvolvimento de ferramentas com alto poder de processamento para análise de dados em ambiente digital. Iniciou sua carreira na Magazine Luiza em 2010 no time de tecnologia do e-commerce. Em 2011 foi responsável pelo desenvolvimento do Magazine Você e logo depois pela área de Pesquisa e Desenvolvimento da Companhia - que veio a se tornar o Luizalabs. Em 2015 assumiu a Diretoria do Luizalabs e passou a liderar o desenvolvimento dos canais de venda - e-commerce e lojas físicas - entregando projetos de Transformação Digital como Mobile Vendas e a plataforma de Marketplace. Em 2017, André assumiu o cargo de Diretor Executivo de Tecnologia. Em 2020 tornou-se Vice-Presidente de Plataforma, tendo como missão construir o sistema operacional do varejo brasileiro.

Roberto Bellissimo Rodrigues

Tem graduação em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 1997. Iniciou sua carreira na área de mercado de Capitais no Bradesco BBI no período de 1997 a 2001. Iniciou suas atividades na Companhia em maio de 2001, onde respondeu pela Coordenação no Departamento de Orçamento, Gerente de Controladoria, Diretor de Controladoria e, em 2010, assumiu nossas Diretorias Financeira e de Relações com Investidores.

Maria Isabel Bonfim de Oliveira

Formada como Técnica de Contabilidade pelo Instituto Francano de Ensino em 1982, iniciou suas atividades na Companhia, em 1982 como contadora e, em 1992, passou a gerenciar o Departamento de Orçamento. Atuou como Diretora de Controladoria a partir de 2001 e, em 2010, tornou-se nossa Diretora de Administração e Controle.

Jörg Friedemann

Formado em Engenharia Aeronáutica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), possui mais de 25 anos de experiência no mercado financeiro. Construiu uma carreira sólida em instituições como Citi, Goldman Sachs e Bank of America, com forte atuação nas áreas de análise e relacionamento com investidores. Foi responsável pela área de Relações com Investidores do Nubank (NU Holdings). Atualmente, Jörg é CEO do MagaluBank, onde lidera a estratégia de expansão dos serviços financeiros do ecossistema Magalu.

Patricia Pugas

Graduada em Direito pela Universidade Federal da Bahia, com especialização em Direito Civil pelo Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos e MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas. Sua carreira teve inicio na Supermar Supermercados, foi Diretora de Gente e Gestão da Inbrands. Também atuou na Companhia Energética do Maranhão, junto ao grupo que empreendeu sua reestruturação e turn-around. Atualmente é Diretora Executiva de Gestão de Pessoas e responsável por toda a área de Reputação e Sustentabilidade.

Márcio Chammas

Possui mais de 20 anos de experiência no setor, com trajetória marcada por inovação e liderança em operações logísticas de grande escala. Antes de ingressar no Magalu em 2019, foi o primeiro colaborador da Netshoes, onde atuou por quase duas décadas e foi responsável pela estruturação de toda a operação logística da companhia. Liderou iniciativas pioneiras no e-commerce brasileiro, incluindo automação de centros de distribuição e parcerias estratégicas com impacto relevante na eficiência do setor. No Magalu, assumiu inicialmente a diretoria de Inovação e Malha de Transporte e, desde 2024, lidera toda a operação logística do grupo. É graduado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com especializações em Gestão Empresarial e Logística (UNIP) e MBA Executivo em Logística, Materiais e Supply Chain Management pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Atualmente é Diretor Executivo de Logística do Grupo Magazine Luiza.

Luiz Fernando Rego

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal da Bahia, com MBA em Marketing pela ESPM em São Paulo. O Executivo tem 21 anos de carreira, que iniciou como trainee no Bompreço Supermercados, dando continuidade nas maiores empresas varejistas do Brasil como Walmart, Carrefour e Cencosud. Em 2015, Luis assumiu o cargo de Diretor Executivo Comercial e atualmente é Diretor Executivo de Bens Duráveis e Bens de Consumo.

Julio Cesar Trajano

Administrador de Empresas com MBA pela Universidade de São Paulo, possui 25 anos de experiência no varejo do Magalu, atuando como diretor comercial de tecnologia, móveis, lazer e linha branca. Recebeu o prêmio diretor do ano em 2014 e profissional do ano pelo E-commerce Brasil em 2017. Em 2019, Julio assumiu o cargo de Diretor Executivo Comercial do E-commerce e atualmente é Diretor Executivo do KaBuM!.

Graciela Kumruian

Graduada em Ciência da Computação pela Universidade São Judas. Graciela gerenciou importantes projetos ao longo de sua carreira, dentre os quais se destacam a “Urna Eletrônica” na Diebold Procomp (1999-2005) e sistemas que agilizaram o trâmite no processo judiciário, quando assumiu a diretoria de TI do Tribunal Regional Federal da 3ª região de São Paulo. Em 2008, ingressou na Netshoes e foi responsável pela criação da área de tecnologia. Nesse período, assumiu a gestão e desenvolvimento interno dos sistemas centrais da empresa. Em 2012, tornou-se COO da companhia e aprimorou a experiência dos clientes em projetos pioneiros de logística, catálogo e relacionamento. Conquistou mais de 40 prêmios como reconhecimento do seu trabalho à frente da Netshoes e em 2018 foi eleita uma das 10 mulheres mais influentes em tecnologia do país pelo Portal ZDNet. Atualmente é diretora executiva da Netshoes. 

Douglas Matricardi

Graduado em administração de empresas e ciências contábeis pelo Centro Universitário de Franca (Uni-FACEF). Douglas é pós graduado em administração financeira, auditoria  e marketing pelo INPG-Instituto Nacional de Pós Graduação e realizou um MBA Executivo Internacional Intensivo pela Amana Key, MBA Master em Varejo pela FGV, e mestrado em Varejo pela FGV. Com 37 anos de empresa, iniciou carreira atuando na área de TI - respondendo pela automação comercial, atuação na criação e gestão das Lojas Virtuais, atuou na gerência geral de vendas, e na diretoria de operações de lojas. Atualmente é Diretor Executivo de Operações de Lojas.

Estrutura Organizacional

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