E-commerce:
O e-commerce do Magazine Luiza é um dos que mais cresce no Brasil. Oferecemos aos clientes conteúdo altamente relevante, serviços diferenciados e ofertas exclusivas.
Diferente dos concorrentes, nosso comércio eletrônico está totalmente integrado ao Magazine Luiza, inclusive sobre uma única marca, o que nos ajuda na racionalização de custos como marketing, logística e sistemas.
As compras feitas pelo site são entregues em todos os municípios do país.
Além do amplo sortimento, um dos nossos diferenciais é a “Lu”, uma vendedora virtual interativa que comenta os produtos e ajuda os consumidores durante o processo de compra. O canal conta também com novas parcerias B2B e marketplace, que possibilitam a venda de produtos de terceiros, como a categoria de viagens, livros, suplementos alimentares, artigos esportivos, entre outros.
Em 2017, o esforço pela excelência no atendimento do Magazine Luiza foi novamente reconhecido pelo site Reclame Aqui: pela avaliação dos próprios consumidores, o portal destacou a empresa com o selo RA1000 pelos excelentes índices de atendimento. Essa distinção eleva o grau de confiança da marca, aumenta a visibilidade da qualidade dos serviços prestados e influencia a decisão de compra. Além disso, ganhamos o Prêmio de Melhor Marketplace do Brasil, pelo Ebit.
Nosso aplicativo já tem mais de 10MM de downloads e em 2016 ganhou o Prêmio de Melhor App Nacional de Varejo, segundo o Google e Melhor App de E-commerce pelo E-awards.